terça-feira, 3 de julho de 2007

Teoria da conspiração

Ao jeito de Fox Mulder e Dana Scully, tomei conhecimento de uma teoria de conspiração onde o Tsunami de 26 de Dezembro que abalou parte da Ásia, não foi causado por um terramoto da escala de 8.9, mas sim por uma fortíssima explosão causada por 8 ogivas nucleares, deixadas pelos Estados Unidos da América no fundo do oceano Índico, ao largo da Indonésia.

O ensaio desenrola-se da seguinte forma:
A 21 de Fevereiro de 1978, afunda-se um navio Americano no Indico sul, a bordo transportava 8 ogivas nucleares. Foi feita uma enorme operação de resgate encoberta por uma diversão de procura de petróleo, mas nada foi recuperado... Á distância os E.U.A. mantiveram o controle remoto do armamento.
Em Setembro de 2003 os astrónomos descobrem um asteróide com uma rota em que existe possibilidade de colisão com a Terra a 21 de Março de 2014.
Em reunião com os principais lideres do mundo e os E.U.A., fica decidido que a única forma de evitar uma catástrofe é desviar a Terra da sua rota normal em alguns milímetros... o suficiente para garantir que o asteróide passasse ao lado da Terra sem causar estragos de maior.
A única forma de o fazer seria através de uma enorme explosão!
Os cálculos foram feitos e a operação mantida sobre o maior sigilo, pois os países mais atingidos jamais estariam de acordo com a estratégia.
A explosão deu-se na manhã do dia 26 de Dezembro de 2004, as consequência todos conhecemos...
Segundo o geofísico Richard Gross, houve uma deslocação do eixo da Terra em cerca de uma polegada...
A veracidade desta teoria acredito jamais será comprovada...
Fica a questão de a considerar um acto heróico de salvação da humanidade ou um acto terrorista de matança em massa...

Sem comentários: